10 Medos Masculinos - Saiba Usa-los



Quem disse que homem não tem medo? Tem sim, vários. Claro que diferente da mulherada, eles se controlam mais e expressam o mínimo. Então vamos dar uma olhadinha nos 10 maiores medos dos meninos…
10 – Broxar
Esse é um dos maiores medos dos meninos.  Não apenas por broxar em si, mas por sua companheira poder achar que ele é um bunda mole e perder seu posto de “macho alfa”.
9 – Se sentir inferiorizado por um “concorrente”
Os homens ficam não só com medo, mas possessos quando as mulheres os comparam com outros caras. Muitas vezes, apesar de não expressarem se sentem inferiorizado por essa atitude feminina.
8 – Fazer uma mulher chorar
Não pela mulher chorar em si, mas por não saberem como agir e o que fazer para acabar com aquela situação embaraçosa.
7 – Serem ignorados
Sentir que seu alvo está ignorando, não atendendo seus telefonemas, deletando emails, também não sabem o que fazer e como agir. Numa forma geral, sentem que estão perdendo o controle da situação e quem está no controle é ela. Medo total.
6 – Serem paus-mandados
Apesar dos homens ficarem de quatro quando conhecem as mulheres de suas vidas e ser fatalmente guiado por elas, eles tem pavor de serem os típicos paus-mandados: fazerem tudo do jeito que suas mulheres querem.
5 – Tamanho do instrumento ser insuficiente
Apesar de se gabarem dos seus instrumentos, todos eles carregam um pinguinho de medo de não ser o suficiente para sua parceira.
4 – Ela fingir
O típico medo de ser enganado e ela estar fingindo só para acabar logo.
3 –  Perder o controle da situação
Homens gostam de achar que estão no comando e se sentem que estão fora do controle já se amedrontam, muitas vezes até pulam fora de algum relacionamento por este simples fato. Minha dica feminina é: se você quer mesmo ficar com o gato, deixe-o acreditar que ele está no comando, mesmo não estando.
2 – Ser um eterno filhinho da mamãe
Não são todos os que tem medo, mas muitos deles temem não alcançar a independencia e ficar para sempre sendo amamentado pelo seio materno.
1 – Ficarem sozinhos
Assim como o anterior, não são todos, mas grande parte dos homens também tem medo de “ficar para titio” e não encontrarem a outra parte da sua laranja. Verem todos seus amigos se acertando e ele ainda na fase da pegação e sem objetivo nenhum…


Curta nossa Pagina no Facebook - Curta nossa Pagina no Face
Siga no Twitter e recebe muitas dicas de Beleza e Maquiagem @maquiagem

www.makemaquiagem.com.br


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário