As Mulheres mais Lindas do mundo segundo a People



9°- Miranda Lambert: ela tem 29 anos, ficou conhecida quando ganhou o relity Nashville Star. Um confinamento ao lado da bela cantora norte americana não seria nada mal.

8°- Paula Patton: tem  37 anos, é a estrela de “Missão Impossível – O Protocolo Fantasma”. A bela é casada com o cantor e compositor Robin Thicke, que conheceu ainda na adolescência. Ah, missão impossível...

7º- Michelle Williams: tem  32 anos é viúva do ator Heath Ledger não levou o Oscar com sua atuação em “Sete Dias com Marylin”. No entanto, a atriz americana arranca suspiros com seu olhar triste desde a participação na série teen Dawson's Creek.

6º- Christina Hendricks: tem 37 anos, e está em sexto na lista das mais belas da People, no entanto já foi escolhida a mulher mais sexy do mundo em 2010 em votação feita pelas leitoras de “Esquire”. A atriz americana, estrela de “Mad Men”, desbanca até competição feminina. Uau!

5º- Madeleine Stowe: tem 53 anos e ficou 12 anos afastada de Hollywood para cuidar da família. Hoje, a americana é a estrela de “Revenge”. Bela com estilo mãe dedicada.

4º- Lily Collins: tem 23 anos, é filha do cantor Phil Collins, além de atriz, é jornalista com especialização em Harvard. Bela com conteúdo!

3º- Charlize Theron: tem 36 anos, é a representante sul-africana da lista. A atriz já ganhou um Oscar pelo filme “Monster–Desejo Assassino”. Em 2008, foi convidada para ser a mensageira da paz das Nações Unidas, pelo Secretário Geral da ONU, Ban Ki-Moon. Boa, moça! Boa!

2º- Sofia Vergara: tem 39 anos, é uma das estrelas da série “Modern Family”. A modelo e atriz colombiana foi indicada em 2010 e em 2011 ao Golden Globe Awards e ao Emmy Awards de Melhor Atriz coadjuvante em Série (Comédia). A terra natal de Shakira realmente abençoada com beldades.

1º- Beyoncé: tem 30 anos, deu à luz sua primeira filha, Blue Ivy Carter, em janeiro deste ano. Ela revelou em entrevistas que a maternidade melhorou sua autoestima. Beyoncé começou sua carreira como integrante do grupo feminino Destiny's Child, e desde então, já ganhou 10 prêmios Grammy Awards. Poderosa!



Curta nossa Pagina no Facebook - Curta nossa Pagina no Face
Siga no Twitter e recebe muitas dicas de Beleza e Maquiagem @maquiagem

www.makemaquiagem.com.br


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário