Aprenda a Comprar de Sites Internacionais sem Cartão de Crédito ou Paypal

Comprar em sites internacionais é uma perdição, né?! Neles encontrados os melhores produtos de todas as marcas "gringas" e com os melhores preços, mas sei que não é todo mundo que possui um cartão de crédito internacional ou conta no paypal, e ai, como comprar nesses sites??

Hoje vou dar duas dicas bem legais para quem quer comprar fora do Brasil sem precisar ter cartão de crédito internacional ou conta no paypal.

Se por algum motivo você não possui cartão de crédito ou paypal, você pode optar em ter um cartão de crédito pré-pago, eu não sabia da existência desse tipo de cartão até começar a preparar a minha viagem para Orlando, meu gerente do banco que indicou, pois coloquei todo meu dinheiro nesse cartão e usei sem nenhum problema na viagem, e o legal é que esse tipo de cartão funciona para comprar em sites internacionais também

Eu tenho dois cartões desse estilo "pré-pago" e para testá-los fiz compras em dois sites diferentes.

O meu gerente do Itaú me recomendou o cartão Global Travel da American Express, o cartão é bem legal, pois como comentei, usei em todos os lugares em Miami e Orlando e a parte boa é que pelo próprio site do Itaú você consegue recarregar e os créditos são transferidos na hora, o valor sai da sua conta corrente em reais, e é convertido para dólar na hora de entrar como crédito no Global Travel.

cartao1 Comprando em sites internacionais

Clique no link abaixo e veja o que fazer para comprar em sites internacionais!!

Clique aqui e verifique se o seu banco possui o Global Travel. Caso seu banco não seja autorizado, você tem uma outra opção, no aeroporto de Guarulhos aqui em São Paulo você consegue fazer esse cartão na casa de câmbio e o cartão fica pronto na hora, a desvantagem é que, para recarregar você precisa ir até lá para colocar créditos no cartão, não da para fazer online.

O Global Travel é muito bacana, porém não é todo site que aceita, e é apenas na hora da compra que você descobre se passa ou não. Comprei com ele no famoso site Cherry Culture e não tive problemas. 

Detalhe, você só consegue comprar em sites internacionais, para sites do Brasil o cartão não funciona.

A segunda opção, acredito que seja a mais fácil é o cartão "MeoCartão", descobri há pouco tempo, fiz minha conta por curiosidade e já realizei a primeira compra.

cartao2 Comprando em sites internacionais

Esse é Mastercard e funciona quase da mesma maneira que o Global Travel, porém você não precisa ter conta em nenhum banco, na verdade gostei mais desse, pois com ele você pode comprar em sites aqui do Brasil ou de fora.

A grande diferença desse cartão pré-pago para o outro é maneira de recarregar, para enviar dinheiro para o MeoCartão você precisa gerar um boleto no site do cartão mesmo e pagar o boleto ou no banco ou pela internet, você coloca nesse boleto o valor que quiser deixar no cartão. A parte ruim é que o dinheiro demora para cair na conta, em torno de 48 horas.

Para fazer esse cartão é preciso pagar uma taxa que fica de R$ 9,00 o valor é descontado do primeiro dinheiro que você enviar para o cartão.

Uma coisa que achei bem legal desse cartão também, é que enquanto você espera o cartão de verdade chegar na sua casa, você pode habilitar um cartão virtual, e com os dados desse cartão virtual você já consegue comprar. 

Comprei com esse cartão no site Brigette's Boutique e passou tranquilamente, agora é só esperar minha encomenda chegar!

Viu só como da para comprar em sites internacionais sem precisar ter um cartão de crédito! Esses cartões pré-pagos são ótimos e quebram o galho! E o legal é que da para ter um controle total de quanto você gasta.

E ai, gostaram das dicas?!

Bom, antes que alguém pergunte ou fale algo, esse post NÃO é um publieditorial, estou apenas compartilhando experiências com vocês! =D


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário