Cuidado com os Cabelos Ondulados



Se o cabelo não é nem liso nem cacheado, então o que é? 

Os cabelos ondulados são indefinidos, não são nem lisos e nem enrolados. Em sua grande maioria, um dia estão mais lisos, outros mais enrolados, mas nunca totalmente definidos. Para esses cabelos, existem alguns cuidados que, vão deixá-los mais bonitos, bem cuidados e chamativos. Os cabelos ondulados devem ser lavados a cada 2 dias, 3 dias no máximo. Dessa forma, você evita que os cabelos fiquem ressecados, e conseqüentemente armados. Na hora de pentear os cabelos, opte por pentear no banho, assim, as ondulações não sumiram depois dos cabelos secos. 

Quando os cabelos estiverem muito armados, opte por usar mouse, pomadas ou leave-in, eles são ótimos para controlar a rebeldia dos fios e não deixá-los armado. Porém na hora de aplicar os produtos, é bastante importante dosar a quantidade do produto, de preferência aplique somente nas pontas. Se exagerar nos produtos, o cabelo fica pesado e pode ficar oleoso. Com cabelos indefinidos, você sempre pode escolher como quer ele. Se optar por cabelos mais lisos, use e abuse de xampus anti-frizz, eles acabam com os fiozinhos rebeldes, deixando os cabelos mais arrumadinhos. 

Não recorra aos famosos alisamentos, o cabelo ondulado, é maleável e tratável com bastante facilidade. Quando quiser que os cabelos fiquem mais lisos, utilize a famosa chapinha ou o secador, além de não ficar um liso escorrido, deixa o cabelo mais natural e bonito. Alise a franja, veja como fica, esse é o método mais prático e rápido de deixar os cabelos arrumadinhos e bonitos. Pequenos cuidados com os cabelos ondulados vão lhe dar vida e render muitos elogios! icon smile Cuidados com cabelos ondulados
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário